quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ele s2


teamo tantto , venho cada dia mais te amando , viajo nos teus olhos , no teu olhar , no seu sorriso , nos seus beijos nao fico mais parar de pensa neles , e tão bom , me pego pensando em voce e acabo sorrindo e falando " como eu so besta " haha , mais sou besta por voce , foi tão bom voce ter entrar na minha vida .. teamo mt , a cada dia mais vou descobrindo coisas de voce , coisas que eu nunca imaginei descobrir , Obg por está fasendo os melhores dias da minha vida .......

Em teu olhar vi meu destino, e hoje é como eu quis Em teu olhar vi meu destino, e hoje é como eu quis Você me fez amar me ensinou a ser feliz as horas mais difíceis me ajudo a superar meu anjo protetor obrigado por estar ao

meu lado quando mais me sentia fraco Te dou o seu valor e sou recompensado a Deus agradeço hoje é como eu queria tendo você pra me abraçar em uma noite fria, minha estrutura meu dia é você e só você a cada dia mais e mais não posso te perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário