quarta-feira, 29 de junho de 2011

#PROTESTO

Paz & Amor , só pedimos isso ...

oooi pessoas lindas , (:

Hoje estou aqui pra falar sobre o mundo :s dificiu falar do nosso Paiz ne? se voce fechar os olhos você vai perceber ... eu nao to feliz com oque eu venho vendo , se eu ligo a tv , so vejo tragedia , se eu ligo o radio so ouço musicas idiotás , se eu saio na rua so vejo violencia , so vejo transito , hoje o povo so quer saber de Estadios & dinheiro neé ? eu vi na pele oque neguinho é capaz de fazer por dinheiro intao porq temos que seguir lei se nossos proprios politicos nao seguem #PROTESTOOS :
Pedi allgumas ajudas para algumas pessoas que eu conheço (:: '

ϟ Jυиiинσ.™ diz:
eu quero protesta sobre esse policiais ordinarios, porque quando alguem liga falando q esta ocorrendo um assalto é 2 horas eles pedindo informação, pra ve se é trote, e nisso o ladrao tem tempo suficiente pra poder fazer o que quer, até os policiais chego o ladrao ja fez o que quis.
*isso é uma falta de interesse com a população
agora liga pra la e fala que vooce acaba de matar uma pessoa com uma Arma ponto 40, o que nao vai falta na porta da sua casa e viatura da policia, garanto q até Helicoptero vai aparecer

Diz ele se prostestando !

Mãe diz :

Fico muito brava , com nossos politicos , que querem faser estadios , eventos aqui ali lá , que temos que pagar impostos , e isso tudo agente nao ver resultado ? Porque nao tiram as pessoas que estão na rua por algum motivo ? Porque nao procuramos ajudar os jovens que se entragaram pras drogas ? Porque tudo que fasemos é maguando o proximo ? Porque que hooj os alunos batem nos professores , nos seus proprios pais ? Hoje vemos crianças se prostituindo , beebendo , fumando , cheirando qualqer tipo de coisas ... E ainda vão liberar a maconha ? Cade o Juizo ? não quero que meus filhos virao maconheiro , e nem netos ,nem sobrinhos etc...

Diiz minha mae se prostestando !


VOLTANDO :

Resumindo , ngm esta feliz com que vemos ! vamos mudar nosso pais hoje se nao pagaremos por attos que nao fizemos ... Se plantamos tragedias colheremos mais ainda !

Poor : JuliaOliveira .

Mais informações
Msn : julia.caat@hotmail.com
orkut : jujuca@email.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário