quarta-feira, 22 de junho de 2011

Adolescencia '

  • As veses tenho que sorrir pra não chorar . As veses eu tenho que pula quando quero cair . As veses tenho que faser alguem rir como no entanto quero fazer ela chorar .. Não é facil a vida de nois adolescente tudo que fazemos dá errado nao porque queremos mais sim porq eé o destinoo .. E se na nossa vida agente nao ta feliz somos questinados .. Ser adolescente e voce querer viver no futuro e saber que somos um ameâça pra sociedade , Fexe seus olhos e pensê no lugar onde voce mora ? pf ? e veja se voce esta feliz ? eu nao ttô , cada coisa ruin acontecendo e agente de braços cruzados ..... eu sonho , eu grito , tenho amigo , como pizza com coca-cola , mais ngm me entende , ngm entende o geito que eu quero ser feliz ... mais sinto que vo consegui , basta sonhas , (: ......


Por : Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário